A trajetória musical de Joubert Balbino é longa e detalhada

Ele que foi o líder do Grupo Ases do Pagode por diversos anos, passou por muitos lugares e em cada um deles vivenciou e  escreveu uma parcela da própria história e do samba amazonense.

Lugares que testemunharam e contribuíram com toda a alegria e sucesso de Joubert, estão marcados na memória e fazem parte do enredo do novo show do artista, marcado para o próximo sábado,  dia 16 de abril no Clube do Trabalhador do Sesi, bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.

“Vou relembrar toda essa história e quero convidar o publico para reviver essa historia comigo. Tentar escrever mais um capítulo juntos. A nostalgia é uma forma de se reviver o passado só com as coisas boas”, explana Joubert.

“Esse dia será de reencontros e inesquecível. Cantando comigo vao estar, Pagode dos Amigos, Laura Abreu, Zé Mario, Claudia Trindade e Henrique Abreu. No pré- Show nada mais que Dubarranco e banda. Será uma noite de muitos sambas e pagodes que marcaram nossas vidas”, Premete.

Reconhecimento

Com o talento de um artista, o publico ri, chora, desabafa, comemora, esquece do que faz sofrer, supera a dor. É assim, em momentos especiais, que o artista conquista os fãs e cria a sua própria legião, que não precisa estar ligada fisicamente, mas irmanada em seu apoio incondicional sempre que necessário.  O ídolo, ator, pintor ou cantor, no caso de Joubert Balbino, faz parte do imaginário real de cada um de seus fãs. Suas músicas fazem viajar no tempo, para quando iniciou-se o namoro, que virou casamento, que virou família, que contam histórias e lembranças, que são transmitidas para os filhos, amigos e assim, sucessivamente. Para tudo isso evoluir o primeiro sentimento é o RECONHECIMENTO, que leva para a rotina de quem é fã, a batida, a harmonia e a VOZ que acende a alegria interior.

“Como é bom ser reconhecido pelas pessoas.  Mais velhas, da nossa idade ou mais novas. Sempre que falam conosco com a sinceridade nos olhos e dizem que apreciam o meu trabalho, me sinto realizado como pessoa. Gosto de ser apreciado por causa da Música. Não há valor nenhum que pague essa  satisfação. Por isso sigo a minha caminhada com muita humildade para receber os aplausos e principalmente aceitar as críticas, sempre bem vindas e que me ajudam a melhorar dia-a-dia. POR ONDE ANDEI foi preparado para as pessoas que apreciam o BOM SAMBA.  E é disso que estou falando”

Ponto forte

O músico traz consigo a arte de encantar pessoas, tirar sorrisos ou lágrimas de seus rostos. Consegue  tocar a alma das pessoas com seu jeito peculiar, seu humor inteligente, com  samba de raiz e algumas vezes , transformando MPB em samba. A música é mais do que simples “som” ou “teorias”, É sentimento, é poesia, é estilo de vida !”, enfatiza o Cantor.

“Não é preciso ter uma bela voz para cantar. Cantar com a alma, e com o coração, transforma para melhor o dia de uma pessoa. Cantar, encantar e cativar o público é são minhas especialidades”

O Show, que tem a qualidade musical já aprovada pelo numeroso e fiel publico de Joubert, vai ter a produção de Daniela Voguel, outra estrela das noites manauaras, referência quando o assunto é decoração de ambientes e responsável por algumas das melhores decorações das casas de show da capital amazonenses. “Como o Joubert é o nosso sambista totalmente ‘políticamente correto’, iremos investir no reciclável. Utilizaremos sempre que possível os materiais recicláveis e para o show POR ONDE ANDEI vamos com um tema amadeirado, composto por galhos e folhas. Vai ser uma pegada mais rustica que vai combinar com todas as andanças do nosso anfitrião. Vai ser uma grande festa”, finaliza Dani.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui