Após criticar David, Alberto Neto foca seu mandato para ajudar o Pará, Manaus que lute, veja

O deputado Federal Capitão Alberto Neto (PL-AM), se mostrou despreocupado em relação às fortes chuvas que estão causando sofrimentos à população de Manaus.

O parlamentar, que deveria representar os interesses do Amazonas está neste período buscando recursos para fortalecer a economia de cidades do Pará.

Ao invés de focar em ajudar a Prefeitura de Manaus nas ações de combate aos impactos das chuvas, o deputado tem se preocupado com o Estado vizinho, e não com o Amazonas.

Enquanto os manauaras enfrentam prejuízos, Alberto Neto tem divulgado ações voltadas ao fortalecimento econômico de cidades como Oriximiná e Terra Santa, ignorando as necessidades emergenciais do povo que o elegeu.

A pergunta que fica é: por que um deputado do Amazonas está mais preocupado em desenvolver municípios paraenses enquanto Manaus sofre?

Isso é apenas mais uma demonstração de desprezo do deputado, que mesmo tendo R$37 milhões em emendas individuais, ainda sim evita destinar recursos para ajudar os manauaras.

Além de esquecer de Manaus quando o assunto é ajuda, Alberto Neto ainda enviou R$ 4 milhões a outros estados como São Paulo e Paraná.

Essa não é a primeira vez que o deputado se envolve em polêmicas sobre o uso duvidoso do cargo. Recentemente, foi revelado que ele gastou dinheiro da cota parlamentar em uma viagem para o Beach Park, famoso parque aquático no Ceará, em um claro abuso dos recursos públicos. O episódio gerou revolta entre os eleitores, que esperam que os impostos sejam usados para beneficiar o Amazonas — e não para bancar o lazer de políticos.

O espaço esta aberto para que o nobre deputado possa se manifestar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui