Uma troca de acusações entre o deputado federal Nikolas Ferreira e o humorista Whindersson Nunes gerou debates neste domingo (14) nas redes sociais. A discussão, que teve início a partir de postagens de Whindersson, rapidamente evoluiu para ataques pessoais de ambas as partes.
A troca de mensagens começou quando o influenciador criticou o comportamento de Ferreira. “Você como parlamentar fale direito com um civil”, disse Whindersson, lembrando que “você trabalha pro povo”. A partir daí, o debate escalou, com o deputado e seus apoiadores criticando a conduta pessoal e a moralidade do humorista.
Em sua resposta, Whindersson fez acusações, mencionando uma discussão sobre relacionamentos pessoais e sugerindo que o deputado estaria criando um “personagem vitimista” para se defender. O episódio reacende o debate sobre a conduta de figuras públicas nas redes sociais e a fina linha que separa a vida pessoal da representação política.
Setembro amarelo e o deputado faz piada com a morte do meu filho. Votado pelo povo, governa apenas para os seus, uma pena pro país. https://t.co/CY5evxeCDg
— Whindersson (@whindersson) September 14, 2025
To nao meu mano, vc como parlamentar fale direito com um civil, vc trabalha pro povo, nao so pra quem votou em voce. Cobro de voce merecer estar onde esta, sim, vc sabe o que disse, te faz de doido nao https://t.co/8dC3grjH8Z
— Whindersson (@whindersson) September 14, 2025
 





