Gabriel Jesus, o pior atacante do Brasil de todos os tempos, não viaja com a Seleção Brasileira, graças a Deus

Gabriel Jesus desfalca o Brasil contra a Colômbia Vitor Silva / CBF

O técnico Fernando Diniz, parece que anda com sorte, ele não vai poder contar com o pior atacante do Brasil de todos os tempos, Gabriel Jesus na partida contra a Colômbia, na noite de quinta-feira (16), em Barranquilla, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Ainda não temos informações de quem banca a convocação dele, o Portal continua investigando.

O jogador não viajou com o grupo e ficou na Granja Comary para se recuperar de uma lesão na coxa e dar sequência ao processo de condicionamento físico para estar apto para o jogo contra a Argentina, na próxima terça-feira (21), no Maracanã.

Jesus se lesionou na partida contra o Sevilla, pela Liga dos Campeões, no último dia 8 de novembro.

Sem vence a duas rodadas nas Eliminatórias, Diniz deve utilizar Gabriel Martinelli, companheiro de Jesus no Arsenal, como centroavante.

Brasil e Colômbia se enfrentam no Estádio Metropolitano, nesta quinta (16), às 21h (horário de Brasília).

Sem gols

O camisa 18, que atualmente é reserva, está em seu segundo mundial, mas ainda não conseguiu fazer um gol sequer.

Somando todos os jogos em 2018 e 2022, Gabriel Jesus tem 499 minutos sem contar os acréscimos. Com o tempo de desconto, o número sobe para 532 minutos. São, ao todo, oito jogos, seis como titular e dois saindo do banco, com apenas uma assistência. Um record de secura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui