Ivete Sangalo se pronuncia sobre suposto uso de drogas: “Não era para eu falar”

A cantora Ivete Sangalo se pronunciou sobre uso de drogas após vídeo polêmico que corre nas redes sociais. Ela já interrompeu show em outra ocasião e disse que não deveria falar, mas ficou impossível ignorar a situação.

A cantora já se pronunciou sobre mais uma fake news da direita bolsonarista e falou sobre uso de drogas, afirmando que ela não chegaria a essa carreira extensa se usasse esse tipo de coisa e não cuidasse da saúde.

“Presta atenção no que vou dizer a vocês: eu não admito que tratem de maneira irresponsável o meu modo responsável de viver. Não era para eu falar. Porque é inadmissível aquilo que vem correndo na internet, é absurdo”, disse ela na época. A artista mostrou o copo com a substância branca e expôs que não passa de soro fisiológico.

“Me incomoda mais a música horrorosa do que qualquer outra coisa. Se ela faz ou não faz não me interessa. Mas a música ruim, não tem jeito de esconder não”, disse um. “Ivete, segue em frente você sabe o quanto custa manter-se inteira para dar conta de sua vida pessoal e carreira profissional. Boa sorte! Merda para os olhos dos invejosos”, declarou outra.

Ivete Sangalo desmente vídeo falso

Se ela usasse já teria morrido, igual a Amy e outros artistas … se já usou, não sei, mas se tivesse continuado, não estaria viva”, comentou um terceiro.

Agora, em nota enviada ao Aos Fatos, a assessoria da cantora expôs que a alegação de 2026 de que um vídeo mostraria Ivete cheirando cocaína é uma “fake total que já foi amplamente desmentida”. Essas alegações correm desde 2016, quando ela foi gravada passando pó branco no nariz antes de espetáculo. Trata-se de soro fisiológico em pó, que a cantora inala em todas as suas apresentações para melhorar a qualidade do canto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui