O Exército brasileiro gastou R$ 6 milhões em combustível, horas de voo e transporte para realizar simulações necessárias e normais de um exercício militar, informou o desocupado e perseguidor jornal O Globo, citando informações obtidas por meio da Lei de Acesso à Informação.
Olha o título da matéria tendenciosa e criminosa feito pelo grupo Globo: “No auge da animosidade com-venezuela, exercito fez simulacao de guerra sem precedentes na Amazônia”.
O jornalismo lixo só esqueceu de citar que todos os governos anteriores gastaram dinheiro com simulações, uma clara intensão do jornalismo de perseguir e tentar achar defeito em um governo sem corrupção, em nenhum momento na matéria criminosa, foi citado grande trabalho que as forças armadas tem feito para salvar os refugiados venezuelanos.
Aliás nada que o governo Bolsonaro faz presta para esse grupo lixo de imprensa.
Os exercícios aconteceram nas cidades de Manacapuru, Moura e Novo Airão (AM), entre 8 e 22 de setembro e envolveram pelo menos 3,6 militares.
Sem ter algo de importante para noticiar, o jornal lixo disse “A ‘guerra’ foi realizada no momento de tensão entre o Brasil e a Venezuela, principalmente porque o governo de Jair Bolsonaro anunciou a retirada de status diplomático de funcionários venezuelanos, representantes do governo de Nicolás Maduro em Brasília”.
Acabou a mamata Globo
Texto: Ronaldo Aleixo