Sabá Reis destaca vitórias de Jair Bolsonaro e de Wilson Lima

O deputado estadual Sabá Reis (PR) utilizou a tribuna na manhã desta terça-feira (30), para agradecer à população e, em especial, aos funcionários do Poder Legislativo por tudo que foi feito para que ele (Sabá) pudesse realizar um bom mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) em benefício do povo deste Estado.

Sabá procurou destacar em seu pronunciamento, que somente agora acabou a eleição para ele. “O Brasil tem um novo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) e o Amazonas seu novo governador, Wilson Lima (PSC). Cabe agora, a cada um de nós, respeitar a soberania da vontade popular e desejar toda a sorte do mundo para os dois candidatos vitoriosos”, afirmou.

“Em nosso caso, amazonenses, sucesso ao novo governador Wilson Lima que pela primeira vez disputa uma eleição de tamanha importância e o povo vê, exatamente nele, a possibilidade de nós termos melhores dias. Antes éramos adversários, agora, cabe a mim, respeitar a decisão das pessoas”, assinalou Sabá.

Sabá aproveitou ainda, para fazer um cumprimento ao governador Amazonino que soube se portar de forma digna e respeitosam, parabenizando o candidato vitorioso e desejando boa gestão. “Faço de suas palavras as minhas. Desejo sucesso e equilíbrio ao novo governador que vai tomar posse a partir do dia primeiro de janeiro”.

Pós-eleição, o deputado Sabá Reis observou que em suas andanças pela cidade e municípios do Estado notou certa apreensão por parte da população, em particular do povo do município de Autazes.

“Em Autazes o governo está realizando uma obra de boa qualidade: com asfalto, pavimentação, meio-fio, calçada e sarjeta, mas há certa apreensão por parte do povo de que o governo pode paralisá-las. Em vista disso peço aos deputados governistas para que não deixem isso acontecer, que o Amazonino Mendes dê continuidade às obras para que o exemplo que ele deu ao reconhecer a vitória do adversário não frustre as pessoas que estão neste município e que querem ver esta obra realizada”.

“Que essas obras não parem por causa do resultado das eleições”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui