A pré-candidata ao governo Professora Maria do Carmo (PL) comentou nesta sexta-feira, 19/13, o levantamento feito pela AtlasIntel, divulgado esta semana, que pelo segundo ano consecutivo classificou a gestão do governador Wilson Lima (União) como a pior do Brasil.
“Isso não cai do céu. É consequência. É o retrato de escolhas erradas, de prioridades trocadas e de um governo que prometeu muito e entregou pouco”, considerou Maria do Carmo, que também respondeu ao comentário feito por Wilson Lima em uma emissora local dizendo que “talvez ela merecesse um panetone no Natal”.
“Governador, com todo respeito: o Amazonas não está precisando de panetone. Está precisando de governo. E esse resultado deixa uma coisa muito clara: esse é só mais um que se vendia como novo, mas virou velha política em pouquíssimo tempo”, afirmou a pré-candidata.
Ela explicou que velha política não é só aquelas figuras jurássicas que não querem largar o poder no Amazonas. “Velha política é também quem se vende como novo por fora, mas no fundo sempre pensou muito mais em usar o poder para si próprio do que em trabalhar pelo outro”.
Por fim, a Professora Maria do Carmo destacou que o ranking só mostra o que o povo já percebe. Ela encerrou sua mensagem reforçando o desejo de mudança na política local e no futuro do Amazonas.
FOTO – Assessoria MC
Assessoria de Imprensa
Alita Falcão – (92) 99152-0446
ascom.mariadocarmo@gmail.com





