‘Secaram os pneus’: motorista denuncia flanelinha na Ponta Negra; VEJA VÍDEO

Segundo o motorista, ele ia pagar o valor na volta, mas demorou para retornar, e, por isso, teve os pneus furados

(Foto: Reprodução)

Manaus – Um motorista, não identificado, denunciou por meio das redes sociais que teve os pneus do carro furados e acusou que a situação foi causada por flanelinhas que ficam na orla da Ponta Negra, em Manaus, após ele se recusar a pagar o valor que havia sido exigido. Segundo o motorista, ele ia pagar o valor na volta, mas demorou para retornar, e, por isso, os flanelinhas teriam “secado” os pneus do veículo. O condutor cobrou mais segurança na área de ponto turístico da cidade.

Conforme informações do motorista, ele foi até a Ponta Negra para um passeio e quando retornou ao local onde havia estacionado o carro, encontrou os pneus totalmente secos, após terem sido furados.

“A gente vem para Ponta Negra, né? Aí a gente chega aqui, fazer um pernoite. Aí o flanelinha vem e faz isso com a gente, né? Seca o pneu porque eu demorei para chegar e entrar no carro e pagar ele, né? Não posso ter prova porque aqui não tem câmera, né? Na Ponta Negra, ó, meu pneu seco. Secou porque eu ia pagar agora na volta, como eu demorei para subir e eles… e não cheguei, e eles fizeram isso com o carro,ó! Secou o pneu”, começou o motorista.

Nas redes sociais, após a publicação do vídeo, muitos internautas reforçaram que se sentem intimidados às vezes por alguns flanelinhas pelas ruas de Manaus, principalmente em locais com eventos ou pontos turísticos da cidade.

“Secou, não tá furado não, secou. É essa a nossa vida em Manaus. Na Ponta Negra, na parte nobre que falam de Manaus. Olha aí,ó! Você que vem para cá, para Ponta Negra, toma cuidado com esses flanelinhas. Porque se você não pagar adiantado, eles fazem isso com você, ó! É isso que acontece. Prefeito, manda mais segurança para cá”, continuou.

Após as críticas, o motorista cobrou mais fiscalização diante do tipo de serviço dos flanelinhas.

“Para ver as pessoas que vêm para cá se divertir. Tá aí, a gente tá aqui, ó! Agora, como sai daqui? Porque os flanelinhas se revoltaram que eu não paguei na hora que cheguei, ia pagar agora na saída, mas como eu demorei, fizeram isso. É essa a nossa cidade de Manaus”, concluiu, revoltado com a situação.

Veja vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui