Sheherazade tem ataque de mimimi em seu twitter ao escrever que era “Fake News” sua treta com o apresentador Ratinho

Rachel Sheherazade se manifestou sobre fake news envolvendo Ratinho (Imagem: Reprodução / Montagem)

Opositora mimimi do presidente Jair Bolsonaro a jornalista Rachel Sheherazade rebateu notícia falsa (Fake News) envolvendo ela e o apresentador Ratinho, em seu twitter.

A situação aconteceu na madrugada da última quarta-feira (5), quando ela criticou o projeto que visa uma mudança nas leis de pontuação de CNH e foi rebatida. Ratinho respondeu a sua opinião e encerrou o comentário pedindo: “Deixa de chorumelas e mimimimi”.

Horas depois, veio a “notícia” de que a troca de farpas na rede social teria acarretado em um pedido de demissão para Rachel Sheherazade. Revoltada com o site em questão, ela publicou um Tweet desmentindo e anunciando que está processando o veículo.

“Vocês não têm vergonha de espalhar mentiras? Não temem serem processados? Tem acesso direto a mim e ao Ratinho e publicam infâmias para caçar cliques? Retratem-se ou aguardem as consequências judiciais!”, esbravejou.

“Aviso que estou processando site caluniador por manchete falsa. Já reuni as provas que precisava. Amanhã me reunirei com meu advogado. Daqui por diante será assim: tolerância zero para caluniadores”, disparou a jornalista do SBT.

“A Justiça será acionada para combater os disseminadores de fake news”, completou. Após a notícia ter sido apagada, ela deixou claro: “Apagou a postagem, mas já printei tudo. Exigirei retratação pública”.

Ainda na rede social, o jornalista Cassius Zeilmann, do SBT, disparou: “TV (sem) foco ou focado em mentir, manchar, machucar, caluniar as pessoas. No mínimo uma retratação. Porque não a suspensão do site também. Muitos já sofrerem com textos mentirosos deles”.

Fonte: Rd1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui