Vereador Coronel Rosses acusa cantora Ludmilla de aliciamento

Durante a sessão desta segunda-feira (13/10), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Coronel Rosses (PL) utilizou a tribuna para acusar a cantora Ludmilla de “aliciar” crianças durante o festival Sou Manaus Passo a Paço, este ano.

Em sua fala, o parlamentar acusou a artista nacional de receber recursos públicos para “aliciar crianças”, declaração que gerou reação entre os presentes pela gravidade do termo utilizado.

Esta não é a primeira vez que o vereador direciona ataques à artista. No dia 9 de setembro, Rosses já havia usado a tribuna da CMM para classificar o show de Ludmilla como “baixaria” e “bandalheira”, citando suposta violação de valores ligados à moralidade, à família cristã e à preservação dos bons costumes. O discurso também foi interpretado como carregado de preconceito.

As novas declarações reacendem o debate sobre os limites do discurso político, a liberdade artística e o papel dos eventos culturais na promoção da economia criativa e do acesso à cultura em Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui