Programa Sefaz em Ação atrai mais de 400 participantes em ciclo de palestras em Parintins

Encontro fez parte da programação da iniciativa realizada em Parintins desde o dia 4 de novembro

Foto: Divulgação / Sefaz

A equipe da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM) finalizou, nesta sexta-feira (08/11), as ações do programa Sefaz em Ação no município de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus). No município mais de 400 pessoas participaram do ciclo de palestras realizado no auditório da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) da cidade.

No evento, os participantes tiveram acesso a palestras e discussões sobre temas como educação fiscal, direitos e deveres tributários e os serviços disponíveis aos contribuintes por meio dos canais de atendimento fazendário. O encontro fez parte da programação da iniciativa realizada em Parintins desde o dia 4 de novembro.

O chefe da Agência da Sefaz em Parintins, Agenor Machado Júnior, destacou a relevância da iniciativa para a população local. “O Programa Sefaz em Ação é de grande relevância, pois visa beneficiar a população parintinense ao proporcionar conhecimento e conscientização sobre o tema, além de estabelecer parcerias e promover a qualidade dos serviços públicos”, afirmou.

Fazem parte do Projeto integrantes da Ouvidoria Fazendária, da Gerência de Arrecadação das Unidades Descentralizadas (Gard) e do Núcleo de Educação Fiscal (NEF). A ação também tem o apoio de representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM).

 “Estamos concluindo a visita ao 12º município, o que nos enche de orgulho e alegria pelo sucesso e resultados obtidos com o Projeto Sefaz em Ação. É uma honra fazer parte da equipe e representar o CRCAM durante esta jornada”, destacou o presidente do Conselho, André Caria.

Sob a coordenação da Sefaz e promovido pelo Governo do Amazonas, o Programa tem o objetivo de aproximar a população do interior do estado das práticas de administração fiscal e promover a conscientização sobre a importância da regularização tributária e do controle social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui