UEA divulga edital do MBA em Empreendedorismo Inovador

O período de inscrições será de 22 de abril a 9 de maio, e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail mba.emp.inovador@uea.edu.br

Foto: Daniel Brito / UEA

Com 53 vagas, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o edital para o MBA em Empreendedorismo Inovador. O período de inscrições será de 22 de abril a 9 de maio, e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail mba.emp.inovador@uea.edu.br.

O objetivo do curso é oferecer oportunidades de qualificação de nível Pós-Graduação “Lato Sensu” MBA em Empreendedorismo Inovador, com o intuito de aptar profissionais e dirigentes de empresas nos níveis estratégicos, tático e operacional.

Sobre o curso

O curso terá a duração de 17 meses, somando a partir da primeira disciplina a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com a carga horária de 420 horas. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, nos horários de 18h as 22h, e nos sábados, das 8h às 18h. As aulas serão realizadas no Anexo da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO/UEA), localizado na avenida Castelo Branco, 504 – Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

Quem pode participar?

Poderão se inscrever graduados nas áreas de Administração, Economia, Contabilidade e áreas correlatas. Serão aceitos somente os diplomas e certificados conferidos na forma de legislação vigente, de universidades estrangeiras e diplomas de graduações expedidos nos termos dos 2º e 3º do art. 48 da Lei nº 9.394/96.

Confira o edital por meio do link abaixo:

https://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=11663

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui