Esta quarta-feira foi primeiro dia de atividades do Vasco em Atibaia (SP) em tempo integral, pela pré-temporada deste ano. Novamente com apenas parte das atividades abertas à imprensa, o técnico Alberto Valentim vai dando cara ao novo time cruz-maltino. A expectativa entre os jogadores é alta, após as mudanças no elenco de 2018 para 2019.
– Acho que foram reforços pontuais, para ajudar a gente. Oito reforços de bastante qualidade. Certeza de que irão nos ajudar na temporada. O grupo está fechado, focado. Podemos chegar longe nas competições – entende o volante Andrey.
Até o momento, foram contratados os laterais-direitos Cláudio Winck e Cáceres; o lateral-esquerdo Danilo Barcelos; os volantes Fellipe Bastos e Lucas Mineiro, os meias Yan Sasse e Bruno César e o centroavante Ribamar.
Durante a atividade da tarde, em campo reduzido no Resort Bourbon, o elenco cruz-maltino chegou a ser dividido em três, de acordo com o site do Globo Esporte. Aparentemente, ainda não há escolhas definidas pelo treinador.
No time sem colete estavam Jordi, Rafael França, Luiz Gustavo, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Rodrigo e Andrey; Yago Pikachu, Bruno César e Caio Monteiro; Maxi López.
Na equipe de colete verde estavam Fernando Miguel, Cláudio Winck, Henriquez, Leandro Castan e Alan Cardoso; Bruno Ritter e Willian Maranhão; Moresche, Thiago Galhardo e Rildo; Hugo Borges.
Já com colete amarelo estavam Gabriel Félix, Cáceres, Werley, Kainandro e Henrique; Raul e Lucas Mineiro; Marrony, Dudu e Yan Sasse; Ribamar.