Botafogo empata com Fortaleza e deixa a liderança do Brasileirão e Flamengo vence e entra de vez na briga pelo Título

Arrascaeta comemora o gol da vitória do Flamengo THIAGO RIBEIRO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO - 23/11/2023

Em uma partida atrasada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo visitou o Fortaleza nesta quinta-feira (23). No Castelão, o clube promoveu a estreia de Tiago Nunes no comando da equipe e buscava recuperar a liderança do Brasileirão. Com gols de Pikachu e Guilherme, para o Fortaleza, e Brítez, contra, e Danilo Barbosa, o Alvinegro empatou o jogo por 2 a 2 e perdeu a oportunidade de voltar à primeira posição.

Agora, as equipes voltam a campo no próximo domingo (26). O Fortaleza recebe o Palmeiras, enquanto o Botafogo recebe o Santos.

Flamengo

Flamengo contou com um gol de Arrascaeta para manter vivo o sonho do título brasileiro. Em partida atrasada da 30ª rodada, o Mengão ganhou do Bragantino, por 1 a 0, em confronto direto realizado no Maracanã.

Com o resultado, o time comandado por Tite chegou ao quarto jogo com invencibilidade e saltou para o terceiro lugar, com 60 pontos, a dois do líder, Palmeiras. Já o Bragantino estacionou nos 59 e caiu para o quinto lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui