O Corinthians teve a sua pior atuação em 2019 na derrota por 2 a 0 para o RB Brasil, nesta quarta-feira. A avaliação é do técnico Fábio Carille, que viu a equipe como “muito apática” no duelo na Arena, em Itaquera.
Com dificuldades na criação, o Corinthians teve poucas chances de gols e sofreu o segundo revés em quatro jogos no Estadual.
Foi o pior jogo, sim, desde o amistoso contra o Santos. Espero evolução. Tudo que nós programamos para o jogo aconteceu, característica do adversário e tudo mais. Mas faltou concentração, uma atitude melhor do nosso time – disse Carille.
– A gente espera sempre evolução, mas hoje tínhamos que ser melhor na questão de criar. Foi muito apático. Fomos muito desconcentrados – completou o treinador.
O Timão terá pouco tempo para corrigir os erros e se recuperar. No sábado, a equipe tem clássico diante do Palmeiras, na casa do rival.
Ele (Dérbi) é motivante em qualquer situação. Independente do resultado de hoje, a motivação e a vontade de fazer um jogo desse vai ser grande – opinou.
Por Marcelo Braga – São Paulo