Manaus: Seis são detidos, e vendedor ambulante é ferido após confronto entre torcedores em frente a estádio, com vídeo

Briga entre torcedores aconteceu antes de partida entre Fast e São Raimundo pelo Campeonato Amazonense, no Estádio da Colina. Confusão ocorreu em frente a estádio, em Manaus.

Seis pessoas foram detidas após uma briga entre torcedores na Avenida Presidente Dutra, em frente ao Estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Sul de Manaus, na noite desta terça-feira (28). Um vendedor de churrasco foi ferido na perna por um rojão soltado pelos torcedores. O confronto aconteceu momentos antes da partida entre Fast e São Raimundo pelo Campeonato Amazonense.

De acordo com policiais militares responsáveis pelo policiamento do estádio durante para partida, os torcedores iniciaram uma briga na rua em frente ao estádio momentos antes da partida iniciar, às 20h. Pedras, cadeiras e até rojões de fogos de artifício foram disparados pelos torcedores.

Um carro que estava estacionado teve o para-brisas quebrado. Durante o confronto, o vendedor ambulante de churrasco Osmail Borges, de 50 anos, estava na rua e acabou sendo ferido na perna por um dos rojões. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez um curativo no ferimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui