Sub-20 perde para super Venezuela pelo Sul-Americano “Meu Deus do Futebol”

Mais uma vez, a Seleção Brasileira Sub-20 não convenceu e para piorar se complicou no Hexagonal do Sul-Americano. Nesta sexta-feira, o Brasil perdeu para a Venezuela, por 2 a 0, com dois gols de Hurtado, no Estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile, pela segunda rodada. Com o resultado, a Amarelinha soma um ponto e fica na lanterna da disputa. Os venezuelanos ficam coim quatro pontos e vão à liderança.

Na próxima rodada, para se recuperar da derrota e tentar de vez convencer, o Brasil enfrenta o Uruguai, na segunda-feira, às 18h30, pela terceira rodada da competição.

O Brasil fez uma bela jogada aos cinco minutos no início do confronto. Em contra-ataque rápido puxado por Igor, tabela com Jonas Toró, que deixou dois para trás, e tocou para Bahia, que por pouco não balança a rede.

Quem não faz…
leva… A Venezuela já tinha criado três oportunidades de gol e tinha maior domínio da bola. E de tanto arriscar, abriu o placar. Aos 22 minutos, Hurtado recebeu na entrada da área, girou entre quatro marcadores e, diante do goleiro Phelipe, chuta no canto direito. Logo depois, a Seleção Brasileira teve chances, mas sem muito perigo para o goleiro adversário.

Assustou
Com a postura defensiva, os venezuelanos tenderam a cansar, o que foi bom para o Brasil. As oportunidades de gol acabaram surgindo, com Rodrygo e Igor. O atacante do Flamengo, Lincoln, que entrou no segundo tempo, também teve chance de balançar rede, mas parado na defesa adversária.

Perdeu a cabeça
Próximo do término do jogo, a Venezuela teve um escanteio. Após cobrança, Anzola cabeceou no limite da linha de fundo, e Hurtado ajeita no peito e completa de cabeça para o gol, e fazer o segundo. Enquanto isso os brasileiros reclamaram da saída de bola. Depois disso, o atacante Rodrygo foi expulso, ao entrar criminosamente no e desfalca time contra o Uruguai na próxima segunda-feira.

Complicou
Antes do confronto, as seleções sabiam que a vitória seria algo essencial. Isto, porque Argentina e Uruguai venceram seus jogos pelo placar mínimo, o que embolou ainda mais a disputa pelo título da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui