Tite culpa o gramado e a conmebol pela derrota da seleção #FotaTite seu mala

Assim como já havia feito em outros momentos da Copa América, o técnico fez críticas à organização do torneio. Desta vez, porém, falou especificamente sobre Alejandro Domínguez, presidente da entidade:

– O tempo junto, sim (foi importante). A organização da competição, muito rápida, ficou devendo muito. Qualidade dos gramados… nós quase perdemos o Weverton em um treinamento, porque o gramado trancou e ele teve luxação de dedo, foi uma exposição dos atletas em cima de pouco tempo, o que é impossível diante da grandeza da competição. Estou falando especificamente sobre o responsável, Alejandro, que é o presidente da Conmebol. Estou falando dele, por ter organizado uma competição em tão curto espaço de tempo

A derrota na final da Copa América foi a quinta de Tite no comando da Seleção em 61 jogos desde 2016. Antes, ele já havia perdido duas vezes para a Argentina (em amistosos).

O próximo compromisso do Brasil será em setembro, contra o Chile, pelas Eliminatórias.

O que eu posso falar em relação à seleção brasileira é que ela fez esses 40 dias juntos fazendo o melhor trabalho possível, utilizando muitos jogadores importantes, tento alternâncias de movimentos táticos e escalações. A mim compete trabalhar e demonstrar no campo. A análise, com crítica ou elogio, é a critério de vocês, não meu, disse o lulista doente Tite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui