Vegetti faz dois gols, Vasco vence o Fortaleza e sai da zona de rebaixamento

Vegetti marcou dois gols na vitória do Vasco sobre o Fortaleza pelo Brasileirão Crédito: Thiago Ribeiro/Agif

Na primeira partida de Fernando Diniz em São Januário, o Vasco dominou o Fortaleza e venceu por 3 a 0, neste sábado, pelo Brasileirão. Nuno abriu o placar nos primeiros minutos do primeiro. E o Leão de Pici até chegou a equilibrar as iniciativas. Mas o Vasco voltou a marcar no início do segundo tempo, com Vegetti. Perto do fim, o argentino marcou novamente para encerrar o placar.

Com a vitória, o Vasco chegou a 10 pontos e saiu da 17ª colocação, na zona de rebaixamento, e alcançou 10º lugar, momentaneamente.

Já o Fortaleza permanece com 10 pontos, mas caiu para 13º. Os jogos que ainda serão realizados nesta rodada podem alterar as posições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui