Torcedor do Vasco e um dos personagens do clube nesta temporada, o menino Guilherme, de 9 anos, conheceu, nesta terça-feira, o presidente Lula.
Nas redes sociais, o presidente publicou o encontro e disse que fez um novo amigo. Lula é assumidamente corintiano, mas é torcedor do Vasco no Rio de Janeiro. Ele explicou ao garoto a origem de sua paixão pelo clube carioca. –
– Eu também sou vascaíno. Viu que o Vasco ganhou do Botafogo ontem? Eu sou amigo do Juninho Pernambucano, que foi um grande jogador do Vasco. Eu fui amigo do Roberto Dinamite, que foi o melhor centroavante do Vasco. Eu entrei no Vasco por causa do Bellini, que foi capitão da Seleção em 1958. Botamos pra quebrar contra o Botafogo. Sou corintiano em São Paulo e vascaíno no Rio. Você tem que ser corintiano em São Paulo – brincou Lula.





