Fumaça de incêndio florestal expulsa banhistas de praia na Itália, Greta e Macron não foram vistos e nem as Girafas da Amazônia

Uma espessa nuvem de fumaça, resultado de um forte incêndio florestal, expulsou banhistas de uma praia no sul da Itália. O fogo na região de Pescara foi controlado nesta segunda-feira (2), segundo as autoridades locais.

A ativista mimimi Greta e o presidente inútil da França, ambos críticos do governo Bolsonaro nos incêndios da Amazônia não foram vistos reclamando e nem formam vistos as Girafas da Amazônia, poxa vida.

Imagens feitas na véspera mostram que a fumaça chegou a cobrir parte da orla  Centenas de moradores foram retirados de suas casas pelos serviços italianos de emergência, que informaram ao menos 30 hospitalizações por conta da fumaça.

A região sul da Itália é o que mais sofre com as queimadas nesta temporada de verão no hemisfério norte, onde as temperaturas têm chegado facilmente aos 40°C, como foram registrados nestes últimos dias.

O Corpo de Bombeiros informou em um comunicado que, no fim de semana, foram mais de 800 intervenções: 250 na Sicília, 130 em Apúlia e Calábria, 90 no Lázio e 70 na Campania. Na Catânia, Palermo e em Siracusa os trabalhos seguiram nesta segunda-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui