MORADORES RECLAMAM DE LIXEIRA VICIADA DO BANCO DO BRASIL AGENCIA COSTA E SILVA EM MANAUS

Os moradores do bairro Crespo, zona sul de Manaus, cansaram de conviver com o odor e a sujeira, provenientes de uma lixeira viciada, mantida até os dias atuais pelo Banco do Brasil, agencia da Costa e Silva. A lixeira é de propriedade do próprio banco, e segundo os moradores da localidade, inúmeras reclamações já foram feitas ao banco, explicando que a permanência da lixeira estaria prejudicando aos moradores e aos que transitam no local com o fedor, mas nenhuma providência foi tomada.

De acordo com alguns moradores, além do lixo doméstico, as pessoas que passam, descartam desde móveis velhos, até animais mortos.

“Isso é uma imundice. Não aguento mais essa situação. É uma vergonha. Moro aqui há cinco anos e tem dia que a gente não suporta o cheiro forte que vem dessa lixeira”, explica, nervoso, o eletricista Edson Santos, 67.

Conforme flagramos nas imagens abaixo, a lixeira viciada fica aberta 24hs por dia, sem nenhum controle, e quando lota os moradores jogam lixo até mesmo no chão.

A lixeira viciada fica localizada na parte externa no térreo do Banco do Brasil, Rua Vincá (antiga principal), esquina da Avenida Costa e Silva (antiga Silves).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui