Amom Mandel se enrola com a polícia e vira meme na imprensa Baré, o brabo chegou a dizer que ia mandar prender o coronel e guarnição #PodeIssoArnaldo?

O deputado federal Amom Mandel se envolveu em uma confusão com policiais militares durante uma abordagem na noite desta quinta-feira (04/01), na zona leste de Manaus. O caso acabou indo parar no 14º Distrito Integrado de Policia Civil.

Até agora, o parlamentar não esclareceu nada sobre o assunto. Uma fotografia dele na Delegacia foi registrada por uma pessoa que estava no lugar e começou a circular em grupos de Whatsapp no fim da manhã desta sexta-feira (05/01).

Segundo testemunhas o deputado deu voz de prisão para guarnição e para o Coronel Peter. Fato que precisa ser esclarecido.

Boletim de ocorrência que circula nas redes sociais. Fonte @bryandolzane

Versão da ROCAM: A polícia avistou um carro por volta das 22h de 04/01. (Estava ocorrendo a Op. Impacto). O carro de Amom estava transitando na Autaz Mirim com luzes apagadas, em zig zag, com velocidade incompatível; o carro possui insul-filme. Segue,

A polícia (dois pm) afirmam que foram feitos sinais sonoros, verbalização e gestos para o veículo parar, porém o carro não parou. Também afirmam que o carro aumentou sua velocidade, aumentando a suspeita dos policiais. A PM diz que o veículo ultrapassou um ônibus e só parou (+), depois de inúmeras tentativas. Foi solicitado que baixassem o vidro. A polícia chegou a suspeitar que poderia ser um sequestro. A abordagem foi feita com as armas em punhos (procedimento padrão), e depois de constatado a falta de perigo, baixou-se as armas. Nesse momento Amom Mandel perguntou o motivo da abordagem. E a polícia respondeu as razões citadas anteriormente. Amom desceu do veículo exaltado, segundo a PM, questionando a abordagem. A polícia explicou que ocorria a Op. Impacto. Então Amom perguntou quem era o comandante da Operação, e disse que faria ligações. Segundo a polícia, o deputado perguntou se sabiam com quem estavam falando. Depois disso, compareceram no local o subcomandante do CPE, o subcomandante geral da PMAM e o secretário de seg. do estado do AM. Todos se deslocaram para o 14° DIP.

Recuo

O brabo havia anunciado que faria esclarecimento a imprensa na sede da Polícia Federal, depois arregou.

O nobre deputado virou meme na imprensa Baré.

O espaço está aberta para que o nobre deputado e ex-candidato a prefeito possa se manifestar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui