A jornalista e empresária Paula Litaiff compareceu a delegacia geral para denunciar a empresária Cileide Moussalem por SUPOSTA ameaça e tentativa de assassinato. Paula em coletiva afirma que contaram para ela que Cileide viajou para São Paulo para contratar dois pistoleiros para mata-la e matar suas duas filhas.
Em um áudio amplamente divulgado, Cileide Moussalem SUPOSTAMENTE diz: Se alguma coisa acontecer com meu marido eu mato essa mulher, vou presa, mas, mato! A defesa de Cileide vai pedir perícia do áudio.
A empresária Cileide Moussalem está em São Paulo acompanhando o esposo que passou por uma cirurgia conforme laudos e vídeos enviados para nossa redação o que depõem contra a afirmação de que ela estaria em São Paulo para contratar pistoleiros.
Na saída da delegacia, Paula Litaiff afirmou que soube por terceiros que Cileide havia viajado para contratar dois pistoleiros para mata-la porém, não apresentou nenhuma prova sequer de sua afirmação.
O presidente da associação nacional de jornalismo digital Marcelo Generoso, afirmou que isso já virou uma grande palhaçada.
“Tudo depõem contra o jornalismo sério. Todo áudio precisa ser periciado, agora virou moda alguns portais publicarem áudios sem uma perícia técnica. Paula Litaiff errou ao dar ouvidos a fofoca e não é a primeira vez, de uns tempos para cá tudo da Paula é: ME CONTARAM, ME FALARAM E ME DISSERAM! Foi assim que ela me acusou de falsificar a capa da revista dela, disseram para ela que eu falsifiquei e ela nem apurou, me admira muito uma jornalista do quilate da Paula se emprenhar pelos ouvidos, é esse comportamento que prejudica toda a classe jornalística.