Jovem morre no SPA do Coroado com suspeita de estrangulamento

Uma mulher de 18 anos morreu, na manhã desta segunda-feira, após dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento do bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus, com suspeita de estrangulamento. Ele foi identificada apenas como “Vitória”. A informação é do delegado Raphael Campos, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

De acordo com ele, a mulher deu entrada no SPA por volta das 7h da manhã com suspeita de overdose, mas médicos da unidade constataram que havia uma marca roxa no pescoço e que possivelmente a vítima pode ter sido estrangulada. Segundo o delegado, nenhum amigo dela soube dar explicações sobre o ocorrido.

“São poucas informações, os amigos dela são todos jovens, possíveis menores de idade, não souberam falar nada. Só o que contaram é que um casal deixou a vítima no SPA por suspeita de overdose, mas foi encontrada uma marca no pescoço, como de esganadura”, explicou e acrescentou que somente com exames detalhados no Instituto Médico Legal a causa da morte pode ser confirmada.

Fonte: Portal A Crítica

1 COMENTÁRIO

  1. Essa é quente essa jovem que segundo foram ditas que morreu em um bar no coroado isso é tudo mentira pois a camille Vitória Rodrigues dos Santos 16 anos e tem um bebê de um ano e quatro meses. Pois duas mulheres com inveja mataram ela aqui no 40 zona sul .As mulheres Lucimara e Sílvia até o momento não sei se já estão presas estão revejam essas informações pára não Dar problemas ok.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui