Na zona Norte, parentes brigam com terçado durante a virada do ano

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales recebeu na madrugada e manhã de terça-feira pelo menos três pessoas vítimas de arma branca na região. Um dos casos foi uma briga entre familiares, que usaram terçados para trocar agressões. A informação foi repassada pelo sub-tenente Abraão Silva, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com ele, uma das vítimas é um homem que foi encontrado em um ponto de ônibus no bairro. Ele havia uma perfuração de faca na região do tórax e também estava com marcas de agressão física no rosto. Segundo o policial, mesmo com poucos equipamentos e recursos na unidade, médicos conseguiram socorrê-lo.

“Vi a agonia dos médicos e enfermeiros, sem recursos, mas lutaram e conseguiram dar vida a esse senhor que foi esfaqueado e encontrado quase morto em uma parada de ônibus”, explicou o policial militar. O outro caso foi uma briga entre familiares, após festa de virada de ano.

Conforme o sub-tenente, dois homens da mesma família se desentenderam durante uma confraternização e brigaram com terçados. Um deles foi atingido na mão e outro no braço e também na cabeça. “Virada de ano é assim, muitas brigas, gente esfaqueada, mortos, os hospitais não param, a violência é grande”, ressaltou o PM. Nenhum dos casos foi registrado em delegacias.

Fonte: Portal A Crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui