Esposa do baixista do Weezer, Scott Shriner, é baleada pela polícia e autuada por tentativa de homicídio

A esposa de Scott Shriner, Jillian, foi autuada por tentativa de homicídio. (Albert L. Ortega/Getty Images)

De acordo com um comunicado à imprensa emitido pelo LAPD, vários policiais responderam a um pedido de reforço “localizando três suspeitos de atropelamento e fuga que fugiram para um bairro residencial” na tarde de terça-feira. 

Quando os policiais estavam nos fundos de uma casa onde um suspeito foi visto correndo pela última vez, eles viram uma mulher, que mais tarde foi identificada como a esposa de Shriner, no quintal de uma casa próxima.

De acordo com o comunicado à imprensa, Jillian, 51, estava armada com uma pistola e recebeu ordens da polícia para largá-la “inúmeras vezes”.

“No entanto, ela recusou”, de acordo com o Polícia de Los Angeles.

Jillian então teria apontado sua arma para os policiais antes que a polícia atirasse nela.

Ela se refugiou em casa e, mais tarde, saiu e foi presa, de acordo com o LAPD. Os paramédicos do LAFD transportaram Jillian para um hospital, onde ela foi tratada por um ferimento à bala que não representava risco de vida.

De acordo com a polícia de Los Angeles, Jillian não estava envolvida no atropelamento e foi autuada à revelia por tentativa de homicídio. Uma pistola 9 mm foi recuperada em sua casa, segundo a polícia. 

Nenhum policial ficou ferido durante o tiroteio. 

A fiança de Jillian foi fixada em US$ 1 milhão pelo Departamento do Xerife de Los Angeles.

O Weezer, que inclui Shriner, Rivers Cuomo, Patrick Wilson e Brian Bell, foi anunciado recentemente como artista surpresa no Coachella Valley Music and Arts Festival , que começa em 11 de abril. A banda tem apresentação marcada para sábado. 

Um representante do Weezer não respondeu imediatamente ao pedido de comentário da Fox News Digital.

Scott e Jillian se casaram em 2005. Eles adotaram duas crianças juntos, de acordo com o Page Six.

Jillian é uma autora que publicou livros, incluindo “Some Girls: My Life in a Harem” e “Behold the Monster: Confronting America’s Most Prolific Serial Killer”. 

Em março, Jillian usou o Instagram para compartilhar novidades sobre sua saúde.

“Sim, eu sei um pouco da palavra com C, pessoal. Sei que muitos de nós sabemos. Estou aqui para agradecer à incrível equipe de oncologia, que me ajudou a passar por uma operação complicada sem problemas. Sou sempre muito grata por cada segundo do atendimento médico compassivo e excelente que recebo na minha vida. Obrigada a todos os profissionais de saúde extraordinários, que colocam nossas vidas em suas mãos. E vamos todos respirar”, escreveu ela na legenda da publicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui