
A ex-primeira-filha Ashley Biden pediu o divórcio do marido, com quem foi casada por 13 anos, segundo relatos.
A cantora de 44 anos também postou uma história no Instagram no mesmo dia com a música “Freedom”, de Beyoncé.
Em sua postagem, Biden caminha por um parque fazendo sinal de positivo enquanto a música toca, de acordo com o Philadelphia Inquirer, que noticiou o ocorrido primeiro.
Ela também postou a citação: “Nova vida, novos começos significam novos limites. Novas maneiras de ser que não terão a mesma aparência ou som de antes” em “Freedom Time”, de Lauryn Hill.
Biden é casado com o cirurgião plástico Howard Kerin desde 2012.
O casal separado se casou em Greenville, Delaware, em uma cerimônia que combinou a fé católica dela e as raízes judaicas dele, de acordo com a revista People.
Uma recepção foi realizada na casa da família Biden no lago Wilmington.
“Eu ficava dizendo a Ash que tínhamos que abrir a igreja e praticar como andar de um lado para o outro no corredor para que eu pudesse lidar com isso”, disse o ex-presidente Joe Biden , que era vice-presidente na época, à People, dizendo que esperava se emocionar na cerimônia.
“Este é o cara certo. E ele está ficando com uma mulher incrível”, disse o ex-presidente na época. Biden conheceu o marido por meio de seu falecido irmão Beau Biden e começou a namorar com ele em 2010.
Ela mencionou seu casamento quando apresentou o ex-presidente na Convenção Nacional Democrata no ano passado.
“Na época, meu pai era vice-presidente, mas também foi ele quem literalmente organizou toda a recepção”, disse ela. “Ele estava andando em seu quadriciclo John Deere, arrumando os lugares, arrumando as plantas e, a propósito, estava muito emocionado.”
Ela acrescentou: “Antes de me levar ao altar, ele se virou para mim e disse que sempre seria meu melhor amigo. Depois de todos esses anos, pai, você ainda é meu melhor amigo.”
A Fox News Digital entrou em contato com um representante do ex-presidente para comentar.