Juliana Oliveira “atacou” e simulou sexo com Mesquita em programa em 2015, Otávio não denunciou, veja o vídeo

A polêmica envolvendo Otávio Mesquita e a comediante Juliana Oliveira ganha novos desdobramentos a cada dia. Em uma participação no programa Okay Pessoal!, exibido nas madrugadas do SBT entre 2014 e 2016, a ex-assistente de palco do The Noite, que acusa o famoso de estupro, “atacou” o apresentador e simulou sexo com ele. O episódio em questão foi exibido em 2015, antes do suposto crime cometido por Mesquita.

No programa, transmitido em 12 de junho de 2015, Otávio Mesquita e Juliana Oliveira visitaram o famoso Clube das Mulheres. “Tem alguém aí que queira me pegar?”, pergunta o apresentador. Ele, no entanto, é surpreendido pela comediante, que surge no palco e parte para cima do famoso. “Que isso? Calma, calma. Me salva!”, pede ele, em tom de brincadeira.

“Me salva!”

Nas imagens, que estão disponíveis no canal oficial do programa no YouTube, Juliana Oliveira pula sobre Otávio Mesquita e ambos vão para o chão. Em seguida, ela começa a beijar e acariciar o rosto do apresentador. A comediante também faz movimentos que remetem a um ato sexual. Logo depois, os dois se levantam e deixam o palco. “Cê tá louca”, repreende o famoso. “Eu tô quente”, reage a ex-assistente de palco de Danilo Gentili.

O vídeo gerou comentários entre os internautas. “Esse vídeo é a absolvição do Mesquita, o advogado não precisa nem preparar a defesa, só rodar esse vídeo”, disse Anderson Bays. “Pelo jeito ela quer grana, se bobear ela processa o Danilo também, o próprio cara que colocou ela na TV”, criticou Marlon Medeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui