A Polícia Civil do Paraná investiga o feminicídio de Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos, que foi brutalmente assassinada a facadas em sua casa na frente dos filhos em Ponta Grossa. Cezar Valter, marido da vítima, utilizou as redes sociais para confessar o crime, alegando ter sido traído. Poucas horas depois, ele morreu em um acidente de carro na BR-153, em Tibagi.
Jaine Kochanski, natural de Telêmaco Borba e mãe de dois filhos pequenos, era dona de casa e estudou Gestão de Recursos Humanos, conforme indicado em suas redes sociais. Conhecida também como “ciclista amadora”, ela compartilhava momentos familiares e atividades esportivas online.
Segundo o delegado Luiz Gustavo Timossi, testemunhas relataram que Jaine e seu marido haviam saído juntos na noite anterior ao crime, retornando separadamente. Vizinhos ouviram uma discussão seguida de um pedido desesperado do homem para que uma vizinha cuidasse das crianças, alegando ter matado a esposa por suspeita de traição.





