Ator de Hollywood é preso acusado de estupro de mulheres que conheceu em aplicativos de namoro

Gabriel Olds foi preso em Los Angeles — Foto: Divulgação/LAPD

O ator de Hollywood Gabriel Olds, de 52 anos, foi preso na última segunda-feira (5/8) sob acusação de ter estuprado três mulheres que conheceu em aplicativos de namoro. A Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) teme que haja mais vítimas.

Olds, mais conhecido por seus papéis na série “NCIS: Los Angeles” e no filme “Os Olhos de Tammy Faye”, foi detido em Los Angeles (Califórnia, EUA). Eles também teve participações nas séries ” Law & Order: Special Victims Unit”, “Cold Case” e “A Sete Palmos (Six Feet Under)”.

A polícia lançou uma investigação sobre ator, natural de Nova York, depois que uma mulher de 41 anos se apresentou alegando que Olds a havia forçado a fazer sexo na sua casa em Los Angeles.

Ela apresentou o relatório à polícia em 19 de janeiro de 2023, enquanto outras denúncias contra o ator foram feitas entre 2013 e 2023.

O Tribunal Superior de Los Angeles emitiu um mandado de prisão contra o ator em 19 de julho, contou o “NY Post”.

De acordo com a denúncia, Olds, que começou a carreira artística no teatro, usou o seu status de ex-aluno da Universidade de Yale e o seu sucesso na indústria do entretenimento para garantir encontros com mulheres em aplicativos de namoro.

“Suas vítimas relataram que ele usou seu status de ex-aluno da Ivy League (grupo de instituições de ensino superior de excelência nos EUA) com sucesso na indústria cinematográfica para conhecer mulheres e marcar encontros”, disse o LAPD. “Cada vítima relatou que Olds as atraiu para uma falsa sensação de segurança durante seus encontros iniciais e depois se tornou violento sem buscar seu consentimento”, acrescentou.

Brent Hopkins, detetive do LAPD, declarou que agentes “ouviram a mesma história repetidas vezes” das vítimas.

“Olds começava com charme, mas depois usava violência brutal para cometer esses estupros”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui