
Uma jovem de 26 morreu durante um encontro sexual. Em seguida, o namorado tirou a própria vida. O caso foi registrado em fevereiro de 2022 em West Yorkshire, no Reino Unido. Nesta semana o inquérito do caso foi divulgado.
A vítima identificada como Georgia May Brooke foi estrangulada pelo namorado durante o ato sexual e morreu. O homem identificado como Luke Cannon foi encontrado morto horas depois.
O inquérito revelou que a morte da Geórgia foi causada por “estrangulamento manual”, agravado pelo uso de álcool e cocaína. Na época, os paramédicos foram acionados por Luke.
Um médico, que examinou Georgia, afirmou que parecia que ela estava morta há mais tempo do que Luke havia indicado. No hospital, Luke confessou que os dois usaram drogas, logo depois ele saiu do local e foi encontrado morto.
Um amigo descreveu o relacionamento de Georgia e Luke como alimentado por “sexo e drogas”, acrescentando que eles frequentemente “sufocavam um ao outro”. O amigo caracterizou Luke como ‘manipulador’, retratando-o como um ‘falador e mulherengo’.
Durante a audiência, a mãe de Georgia, Samantha Beaumont, contou com emoção a vida e as conquistas de sua filha.
Samantha descreveu Georgia como uma dançarina talentosa e dedicada que se destacou nos exames de dança e ganhou uma bolsa de estudos para uma renomada escola de artes cênicas em Londres.




