McGregor é acusado de forçar a mulher a fazer sexo oral com ele e “tentar sodomizá-la” depois de prendê-la contra a parede em jogo da final da NBA em Miami

A mulher deu uma cotovelada em McGregor e conseguiu fugir

Conor McGregor dá um soco em Burnie, o mascote do Miami Heat, durante um intervalo no jogo 4 das finais da NBA em Miami na sexta-feira. (Foto AP/Lynne Sladky)

O astro do UFC Conor McGregor foi acusado na quinta-feira de estuprar uma mulher no banheiro do Kaseya Center, em Miami, depois que o Miami Heat enfrentou o Denver Nuggets no jogo 4 das finais da NBA na semana passada, de acordo com relatórios.

McGregor já havia sido criticado por socar o mascote do Heat durante o mesmo jogo na sexta-feira, o que fez com que a pessoa dentro da fantasia procurasse atendimento médico. Quase uma semana depois, o advogado Ariel Mitchell teria enviado uma carta a McGregor, à NBA e ao Heat sobre a suposta agressão sexual que ocorreu após o jogo.

Em uma carta obtida pelo TMZ Sports, Mitchell escreveu que os seguranças da NBA e do Heat ajudaram a separar a suposta vítima de seu amigo e a “forçou” a entrar em um banheiro onde McGregor e sua equipe de segurança estavam.

O advogado diz que “a segurança se recusou a deixar [a mulher] sair ou permitir que qualquer outra pessoa, incluindo sua amiga, entrasse no banheiro”. McGregor supostamente saiu de uma barraca e enfiou sua “língua na boca da vítima e agressivamente” a beijou.

“Estamos cientes das alegações e estamos conduzindo uma investigação completa. Até o resultado da investigação, vamos reter mais comentários”, disse o Heat à Fox News Digital em um comunicado.

O porta-voz da NBA, Mike Bass, disse à Fox News Digital: “Estamos cientes das alegações e estamos trabalhando com a equipe para reunir mais informações”.

McGregor também é acusado de forçar a mulher a fazer sexo oral com ele e “tentar sodomizá-la” depois de prendê-la contra a parede, segundo o TMZ Sports. Mitchell diz que a mulher deu uma cotovelada em McGregor e conseguiu fugir, mas deixou sua bolsa – para o que Mitchell diz que a mulher teve que implorar por sua devolução.

Os representantes de McGregor negaram as acusações, chamando-as de “falsas”.

“O Sr. McGregor não será intimidado”, disseram seus representantes à agência.

Mitchell disse que a mulher denunciou a suposta agressão às autoridades. Mitchell está buscando “acordos com a NBA, Heat e McGregor em vez de litígio”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui