Mulher é queimada viva no Texas

Melissa Davis, posando com seu cachorro Dudley, foi encontrada queimada viva na beira de uma estrada no Texas em 29 de setembro, segundo a polícia. (Memorial da Dignidade)

Os bombeiros fizeram uma descoberta terrível no mês passado, quando encontraram uma mulher queimada viva na beira de uma estrada de Austin, Texas, em um subúrbio nobre – e a família devastada da vítima disse à Fox News Digital que ainda estão tentando compreender a “perda incrível”.

Os restos mortais chamuscados de Melissa Davis, 33, foram descobertos perto do cruzamento de Mesa Drive e Cat Mountain Drive, pouco depois das 5h do dia 29 de setembro, por bombeiros que respondiam a uma chamada para o 911 sobre um incêndio na grama, de acordo com o Departamento de Polícia de Austin.

“É uma perda incrível para todos nós”, disse a madrasta de Davis, Mary Anne Castles. “Estamos todos passando por um momento difícil e apenas tentando entender isso.” 

Ela acrescentou que não poderia comentar mais, pois não cabia a ela falar em nome da família.

As autoridades não identificaram publicamente um suspeito do misterioso assassinato de Davis, um viajante ávido com mestrado pela Universidade do Norte do Texas.

Os bombeiros encontraram seu corpo envolto em chamas que se estendiam por uma área de 3 metros próxima à cerca de uma casa e diretamente fora da estrada no subúrbio de Northwest Hills, de acordo com um mandado de busca obtido pela KXAN.

A polícia encontrou um isqueiro no chão e “cheirou um forte odor de acelerador” perto do corpo carbonizado, diz o mandado. 

Um policial K-9 desenterrou uma faca de açougueiro perto de uma área com forte odor de gasolina ou diesel, que os investigadores acreditam ter sido abandonada no incêndio “na tentativa de destruir as evidências”, de acordo com o mandado.

Uma autópsia indicou que Davis estava viva quando ela foi incendiada, relatou KXAN.

O mandado é para os registros do celular da vítima. Seu telefone, que os investigadores acreditam que ela tinha com ela antes de ser morta, não foi encontrado.

Um membro da família disse à polícia que a viu pela última vez um dia antes de seu assassinato. Ela disse que estava indo a uma loja da Apple para consertar seu telefone, de acordo com o site de notícias local.

O Toyota 4Runner azul 2016 de Davis com placa KYV3765 está desaparecido. A polícia divulgou uma foto do veículo e pede a ajuda da população para localizá-lo. Qualquer pessoa com informações deve entrar em contato com a APD pelo telefone 512-974-TIPS.

Davis é originalmente de Fort Knox, Kentucky, e vem de uma família de militares. Ela obteve o bacharelado em antropologia e o mestrado em turismo sustentável internacional pela Universidade do Norte do Texas, de acordo com seu obituário. 

Nos últimos seis anos, seu companheiro mais leal foi seu cachorro, que aparece em inúmeras fotos em sua página no Facebook.

“Ela tinha imenso orgulho de ser mãe de cachorro para Dudley”, diz o obituário. “Eles viveram juntos nas montanhas por muitos anos e adoravam fazer longas caminhadas e acampar juntos. Estar na natureza era seu lugar feliz. Eles eram uma dupla verdadeiramente dinâmica!”

Ashley Papa contribuiu para este relatório.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui