Pai é preso após bebê de seis semanas ser encontrado com ossos quebrados

Keith Patrick Lewis, 34, foi acusado de abuso infantil de primeiro e segundo grau depois que seu bebê foi encontrado espancado. (Departamento de Polícia da Cidade de Frederico)

Um pai de Maryland foi preso por abuso infantil depois que seu bebê de seis semanas sofreu ferimentos graves, disse a polícia de Frederick.

Keith Patrick Lewis, 34, foi acusado de abuso infantil em primeiro e segundo grau na sexta-feira. Seu bebê foi internado no Frederick Health Hospital na quarta-feira e posteriormente transferido para o Children’s National Hospital em Washington, DC

A polícia disse que a criança sofreu ferimentos “significativos”, incluindo múltiplas fraturas ósseas. O Departamento de Polícia de Frederick City confirmou à Fox News Digital que Lewis é o pai da criança.

A polícia foi avisada pela primeira vez por funcionários dos serviços de proteção à criança. Eles iniciaram uma investigação depois de responder ao hospital infantil de DC e encontraram motivos para prender o pai depois de dois dias.

“Nos dias seguintes, os detetives do FPD conduziram inúmeras entrevistas e examinaram a residência onde o incidente era suspeito de ter ocorrido”, disse o Departamento de Polícia de Frederick City em um comunicado à imprensa. 

“Com base na investigação e na opinião especializada dos médicos da criança no hospital, os detetives obtiveram um mandado de prisão para Keith Patrick Lewis”, acrescentou o comunicado.

Lewis foi levado para o Centro de Detenção de Adultos do Condado de Frederick, onde foi mantido sem fiança durante o fim de semana. Após uma audiência na segunda-feira, ele recebeu uma fiança de $ 10.000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui