
Um pai de Maryland foi preso por abuso infantil depois que seu bebê de seis semanas sofreu ferimentos graves, disse a polícia de Frederick.
Keith Patrick Lewis, 34, foi acusado de abuso infantil em primeiro e segundo grau na sexta-feira. Seu bebê foi internado no Frederick Health Hospital na quarta-feira e posteriormente transferido para o Children’s National Hospital em Washington, DC
A polícia disse que a criança sofreu ferimentos “significativos”, incluindo múltiplas fraturas ósseas. O Departamento de Polícia de Frederick City confirmou à Fox News Digital que Lewis é o pai da criança.
A polícia foi avisada pela primeira vez por funcionários dos serviços de proteção à criança. Eles iniciaram uma investigação depois de responder ao hospital infantil de DC e encontraram motivos para prender o pai depois de dois dias.
“Nos dias seguintes, os detetives do FPD conduziram inúmeras entrevistas e examinaram a residência onde o incidente era suspeito de ter ocorrido”, disse o Departamento de Polícia de Frederick City em um comunicado à imprensa.
“Com base na investigação e na opinião especializada dos médicos da criança no hospital, os detetives obtiveram um mandado de prisão para Keith Patrick Lewis”, acrescentou o comunicado.
Lewis foi levado para o Centro de Detenção de Adultos do Condado de Frederick, onde foi mantido sem fiança durante o fim de semana. Após uma audiência na segunda-feira, ele recebeu uma fiança de $ 10.000.




