VÍDEO DE OVNI: Uma família de Las Vegas relatou um OVNI acidentado e disse à polícia que tinha visto criaturas de 2,5 a 3 metros que eram ‘100% não humanas’

Polícia de Las Vegas instala câmeras em casa que relatam 'alienígenas': família 'tem medo de sua segurança'

Uma luz verde brilhante foi capturada na câmera corporal de um policial de Las Vegas às 23h50 do dia 30 de abril. Pelo menos 21 pessoas relataram a mesma coisa à American Meteor Society. (Departamento de Polícia de Las Vegas)

A polícia de Las Vegas está vigiando a casa que relatou uma “criatura alienígena alta e magra de cor esverdeada” que tinha cerca de 2,5 a 3 metros de altura em seu fundo no mês passado.

THE VIDEO CAMERA SURVEILLANCE SYSTEM WITH THE WIRELESS TRANSMISSION LINK THAT I RECORDED AT THE HOME ON MAY 19, MUST HAVE BEEN A MIRAGE OR A FIGMENT OF MY IMAGINATION IF THE LAS VEGAS METRO POLICE ARE TO BE BELEIVED. NICE INSTALL TASS (TECHNICAL AND SURVEILLANCE SQUAD).
Traduzido do inglês por
O SISTEMA DE VIGILÂNCIA DA CÂMERA DE VÍDEO COM O LINK DE TRANSMISSÃO SEM FIO QUE GRAVEI EM CASA EM 19 DE MAIO DEVE TER SIDO UMA MIRAGEM OU IMAGINAÇÃO DA MINHA IMAGINAÇÃO PARA QUE A POLÍCIA DO METRO DE LAS VEGAS POSSA ACREDITAR. NICE INSTALL TASS (ESQUADRO TÉCNICO E DE VIGILÂNCIA).

As câmeras corporais dos policiais na área capturaram uma faixa de luz verde brilhante no céu, do canto superior direito até desaparecer na distância.

Uma família ligou para o 911 e alegou que era um OVNI que havia caído em seu quintal durante a noite entre 30 de abril e 1º de maio, e disseram ao despachante de emergência que ficaram cara a cara com “alienígenas”.

Desde então, a polícia de Las Vegas instalou câmeras em cima de sua casa porque a família “tem medo por sua segurança”, disse a polícia em um comunicado enviado por e-mail à Fox News Digital.

“Após o contato inicial com o LVMPD, a família da residência relatou ter ouvido barulhos no quintal e temido por sua segurança”, disse a polícia de Las Vegas. “Nós nos oferecemos para colocar câmeras para ajudar a aliviar suas preocupações de alguém vindo para assediá-los ou prejudicá-los”.

Os oficiais responderam ao chamado naquela noite, mas não encontraram nenhuma prova definitiva de alienígenas ou de um OVNI acidentado.

A história agora viral sobre os supostos alienígenas e a subsequente instalação da câmera policial foi relatada pela primeira vez por Doug Poppa, um jornalista investigativo independente de Las Vegas que divulgou a história em seu podcast de 22 de maio. Ele postou esta imagem em sua página do Twitter.

Poppa, que normalmente se concentra na corrupção e escreveu extensivamente sobre o massacre de Las Vegas em 2017, disse ao The New York Post que é cético em relação aos OVNIs – ou UAPs, como o governo os chama agora – e alienígenas, mas disse que falou com o família e acredita que eles têm alguma credibilidade.

“A mãe me disse que eles foram lá e colocaram as câmeras, supostamente para proteger a família de pessoas que vinham incomodá-los sobre o OVNI”, disse Poppa ao The Post.

“Mas posso dizer a você agora mesmo. Policiais não aparecem e instalam equipamentos de vídeo caros assim – e certamente não o fariam por alguém ligando para fazer um relatório sobre um OVNI.”

O Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas tem vínculos com a Segurança Interna, embora não esteja claro se a câmera e o relacionamento do departamento com a agência estão conectados.

O xerife assistente do departamento, Sasha Larkin, é um veterano condecorado de 23 anos que supervisiona duas divisões que compõem o Grupo de Operações Especiais, que são a Divisão de Segurança Interna e a Divisão de Serviços Investigativos.

Larkin também é o comandante de inteligência da Major County Sheriff’s Association e faz parte do Gabinete do Diretor do Conselho Nacional de Inteligência em Washington DC “para garantir mensagens proativas para o LVMPD na prevenção e reconhecimento do terrorismo doméstico e internacional”, de acordo com o site do departamento de polícia .

Um círculo “perfeito” que um possível OVNI que possivelmente caiu em Las Vegas possivelmente deixou para trás, de acordo com uma testemunha relatada. (Alien Society51/YouTube)

HISTÓRIA DE ‘ALIENS NO FUNDO’

A história sobre alienígenas atraiu a atenção nacional, especialmente após a alegação do denunciante de OVNIs David Grusch de que o governo está executando um programa secreto de recuperação de OVNIs, e gerou debate sobre sua legitimidade nas redes sociais e chegou ao Congresso.

O Comitê de Supervisão da Câmara disse que está nos “estágios iniciais” de agendar uma audiência de OVNI (ou UAP – Fenômenos Anômalos Não Identificados), mas nada definitivo foi agendado até 17 de junho.

Uma testemunha do incidente de Las Vegas fez um vídeo no YouTube descrevendo o que viu naquela noite e repetiu a gravação do 911.

“Eu olhei nos olhos e meu corpo congelou como se tivesse paralisia do sono”, disse ele no vídeo. “Ele tinha um rosto estranho, pés grandes, olhos grandes e brilhantes e uma boca grande.

“Eu posso ouvir sua respiração alta e profunda, e seu estômago continuou se movendo. Ele apenas olhava para mim e, segundos depois, eu poderia me mover novamente.”

Às 12h25, ele ligou para o 911 e disse ao despachante que grandes criaturas estavam em seu quintal e escondidas atrás de uma empilhadeira.

“Eles não são humanos. Cem por cento não são humanos”, disse ele ao despachante em uma gravação de áudio. “Eu juro por Deus, não é uma piada. É realmente real.”

Pelo menos 21 pessoas no leste da Califórnia, Arizona, Nevada e Utah relataram ter visto a luz verde brilhante, de acordo com a American Meteor Society.

O incidente de Las Vegas ou os comentários explosivos de Grush foram confirmados pelo governo até o momento.

O Pentágono disse à Fox News Digital que não há “informações verificáveis ​​para substanciar as alegações” em resposta aos comentários de Grush.

Mas várias fontes que conhecem Grush pessoalmente ou afirmam ter algum conhecimento de suas reivindicações disseram à Fox News Digital que ele é “muito confiável” e atestou suas reivindicações. Uma pessoa disse que seu currículo impressionante fala por si.

Grush é um ex- oficial de combate no Afeganistão que serviu ao Escritório Nacional de Reconhecimento como representante da Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados do Congresso de 2019-2021.

Uma das pessoas com quem a Fox News Digital conversou com o apoio de Grush foi Jeremy Corbell, um jornalista investigativo e documentarista que foi o único civil nomeado durante a histórica audiência de OVNIs do Congresso em maio de 2022

“Tudo o que o Sr. Grusch afirmou parece ser preciso até agora”, disse ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui