Professor de dança achado ferido na Asa Norte está em coma induzido na UTI

A família do artista e professor de dança Luis Fernando Aguiar de Paula, 23 anos, tenta entender o que teria levado o jovem a ser internado em estado grave no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), com quadro de traumatismo craniano grave.

Na madrugada dessa terça-feira (15/10), Luis Fernando foi encontrado por policiais militares gravemente ferido, sozinho e inconsciente na 914 Norte. Em entrevista à reportagem, a mãe do jovem, a chef de cozinha Adriana Aguiar, 50, disse acreditar que o filho tenha sido atropelado e que o motorista fugiu.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foram acionados para atender a uma ocorrência de possível atropelamento por volta da 1h40 de terça-feira (15/10).

Após ser internado, o artista passou por uma cirurgia na cabeça para retirada de parte do crânio e desafogamento do fluxo sanguíneo na região. O procedimento ocorreu como esperado, mas a recuperação do paciente é lenta, e o quadro dele ainda é considerado grave.

“Ele está internado na UTI [unidade de terapia intensiva], em coma induzido, mas tem sido bem assistido. Acredito que logo vão retirá-lo da ventilação mecânica para que volte a respirar por conta própria”, detalhou Adriana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui