Em um evento na Ponta Negra, em Manaus, Sérgio Kruke discursou para uma grande multidão, muitos vestidos com as cores da bandeira brasileira e agitando bandeiras do Brasil e dos Estados Unidos. O protesto tinha como pauta principal as críticas ao ministro Alexandre de Moraes e o pedido de anistia para os presos dos atos de 8 de janeiro.
No palanque, Kruke, vestindo camisa amarela e verde e boné, segurava um celular, enquanto falava com o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, em seu discurso, ele fez menção a um apoio passado do Presidente do PL Amazonas: “Este homem aqui foi responsável pelo material da sua campanha de 2018. Por isso eu estarei sempre junto com o Alfredo Nascimento, um homem que me honrou mesmo não estando no mesmo partido. Então, quem tem honra, merece honra, isso é bíblico.”
“Então, presidente, eu sei que o senhor não pode falar, nós vamos finalizar, mas agradecer a todo o povo de Manaus, em seu nome, tá todo mundo aqui, ó. Esse povo aqui é pelo senhor, isso aqui é pelo senhor.” A multidão reagiu com gritos e aplausos em apoio às suas palavras.
