Acusado de estuprar filhas e engravidar uma delas, ‘Monstro de Santa Fé’ é preso

Antônio Luiz de Melo, conhecido como “Monstro de Santa Fé”, foi preso, nesta segunda-feira (3), na Vila Santa Fé,  zona rural de Marabá, no sudeste do Estado. O homem é acusado da prática do crime de estupro de vulnerável, e foi detido por agentes da  Superintendência Regional do Sudeste do Pará, em uma ação “Operação Araneo”.

Em 2012, Antônio foi acusado de abusar sexualmente de duas filhas adolescentes, com os estupros começando quando elas tinham 13 e 14 anos de idade. Uma delas ficou grávida em razão dos abusos. Ele ainda é suspeito de abusar sexualmente de um filho, de apenas 5 anos e ainda teria tentado molestar uma sobrinha.

À época que os abusos vierem à tona, o homem foi detido por uma guarnição da Polícia Militar na Vila Santa Fé, que integra o Projeto de Assentamento Jatobá-2, zona rural de Marabá. Ele confessou os abusos, culpando a bebida alcoólica pelos seus crimes. Contudo, foi liberado logo depois de prestar depoimento e ficou em liberdade até ser preso novamente, agora, oito anos depois.

As ações policiais que resultaram na prisão do maníaco foram realizadas pelas equipes da Polícia Civil da Seccional de Marabá, pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, e ao adolescente (DEAM/DEACA) de Marabá, e Superintendência Regional.

Oliberal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui