Acusado de matar agente da PF tem CPF Cancelado em troca de tiros com a polícia

O criminoso apontado como responsável pela morte do agente da Polícia Federal Lucas Monteiro Caribé, em 2023, foi morto em confronto com equipes da Polícia Militar da Bahia nesta sexta-feira (11/4). Ronaldo Almeida Neves era considerado um dos criminosos mais procurados do estado e estava foragido desde o crime. Com Informações Metrópoles.

O bandido morreu durante uma operação policial cujo local ainda não foi divulgado oficialmente. De acordo com informações preliminares, ele reagiu à abordagem e acabou sendo baleado. O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no local.

Lucas Caribé foi morto no dia 15 de setembro de 2023 durante a Operação Fauda, realizada em conjunto da Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar, que visava prender integrantes de uma facção criminosa atuante na Bahia. A ação aconteceu em uma área de matagal, e, segundo a polícia, mais de 40 criminosos armados estavam escondidos no local.

Durante o confronto, Caribé foi atingido por um disparo no lado esquerdo do rosto, próximo ao olho. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou à unidade já sem vida, às 5h03. Na mesma operação, um inspetor da Polícia Civil também ficou ferido por estilhaços de granada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui