O comandante da PM foi a Brasília e entregou a medalha Cândido Mariano ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Alias a maior honraria da corporação.
Mais em 2015 quando o PM e Deputado Estadual Platiny Soares homenageou o ainda quase desconhecido e chamado por muitos como homofóbico fascista machista etc, os movimentos sociais e até mesmo colegas da PM o chamaram de irresponsável.
Agora depois de eleito presidente pode, pode puxar saco, pode dar medalha e em breve ate o titulo de cidadão do Amazonas, alias merecido.
Lembrar faz bem a saúde mental, Parabéns Platiny
Homenagem em 2015
Das mãos do deputado Platiny Soares Bolsonaro recebeu a medalha de Comenda Ordem do Mérito Legislativo do Amazonas, que homenageou outras 23 pessoas no auditório Belarmino Lins da Assembleia.
Questionado sobre os seus feitos no Estado para receber o título, Bolsonaro afirmou que suas leis são feitas para a maioria. “As leis tem que ser feitas para as maiorias, as minorias tem que se submeter a essas leis. Quando eu defendo a família eu defendo todos os brasileiros, esse é a minha contribuição para o Amazonas”.
Mais de 100 pessoas ligadas a movimentos sociais e estudantis de Manaus se reuniram em frente à sede da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), na Zona Centro-Sul, em protesto contra a entrega da comenda da “Ordem do Mérito Legislativo” ao deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). Os manifestantes foram impedidos de entrar no recinto, mas não deixaram de expor sua indignação com a homenagem feita ao parlamentar no Dia Internacional dos Direitos Humanos.
Ronaldo Aleixo
Portal Chumbo Grosso