
Uma bombeira civil foi presa em um shopping center localizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, acusada de torturar as próprias filhas. As crianças, de 1 e 8 anos, chegaram na delegacia, com a presença do conselho tutelar, cheias de hematomas e outras lesões.
A investigação policial começou em janeiro deste ano, quando vizinhos denunciaram a bombeira por abandonar as filhas. Segundo os relatos, além das agressões físicas, a mulher praticava abuso psicológico com as crianças.
De acordo com a polícia, a acusada comprava lanches e comia na frente das filhas, deixando-as com fome. A suspeita também é acusada de deixar a filha mais velha por longos períodos com a responsabilidade de cuidar da bebê de 1 ano.
A delegada responsável pelo caso encontrou, em meio às investigações, um registro de lesão corporal de 2018 contra a filha mais velha, que na época tinha três anos de idade.
R7.




