BR: Homem é preso por estuprar a filha de 12, duas vezes

Homem é preso em Redenção da Serra por estuprar a filha duas vezes Polícia Civil

Um homem de 40 anos, condenado por estuprar a filha duas vezes, foi preso nesta segunda-feira (23) na zona rural de Redenção da Serra.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em 2016 e na época a vítima tinha apenas 12 anos de idade.

De acordo com a Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté, policiais do setor de Homicídios cumpriram o mandado de prisão após receber informações de que o homem estava escondido em uma chácara.

Ao avistar a equipe policial, o criminoso fugiu pela região de mata as margens da represa de Paraibuna. Ele foi perseguido e capturado. Para tentar se esquivar da prisão, o homem forneceu os dados do próprio irmão.

O autor do crime foi conduzido para a delegacia, onde permanece preso. Ele responderá pelo crime de falsa identidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui