Genivaldo passou a ser procurado pela família nas primeiras horas da manhã de hoje (16), depois dele não ter voltado para casa, como sempre fazia.
O carro de Placa PHX- 5360 acabou de ser encontrado no Monte Horebe, segundo um aúdio que circula de sua sobrinha, os bandidos estão usando o cartão do gestor na capital do Amazonas.
O professor desapareceu ontem (15), por volta das 17h, quando saiu da Escola Municipal Francisca Pereira de Araújo, Bairro Flores, onde é gestor.
*Recebemos informação que o carro foi encontrado na rua Aracati no Rio Piorini Terra Nova
Professor é encontrado morto
O professor Genivaldo Lacerda, 47 anos, desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (16), foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira, (17), pelos policiais militares da 18º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), no Loteamento Rio Piorini, rua Aracati, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.
Os policiais conseguiram encontrar o corpo do professor após prenderem uma homem identificado como Everton Rodrigo Pinto dos Santos. No mesmo bairro após populares ligarem para a CICOM, informando que o mesmo foi visto saindo do veículo nas proximidades da residência onde o professor foi encontrado. De acordo com Everton, o mesmo teria ajudado somente emprestando a picareta para um outro criminoso identificado como Felipe Mendonça Gloria, que está desaparecido.
O carro do professor, foi encontrado minutos antes no mesmo bairro após está sendo monitorado pelo sistema de rastreamento que primeiramente por volta das 19h00, deu alerta, dentro da invasão Monte Horebe. Já por volta das 22h00, quando novamente foi a família conseguiu visualizar o carro, o mesmo já estaria abandonado no Rio Piorini.
Atualizado ás 04h (17/01)
[…] carro do professor, foi encontrado minutos antes no mesmo bairro após está sendo monitorado pelo […]