CPF Cancelado Com Sucesso: Suspeito de Matar mãe de influenciadora é encontrado morto

José Brito, suspeito de assassinar Isabel Cristina Lopes Simplício, de 52 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10/12) em um ramal no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

O suspeito teria sido capturado por membros de uma facção criminosa local, torturado e executado após passar pelo chamado “tribunal do crime”. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra José sendo “julgado” pelos criminosos, onde ele menciona que seu filho trabalha para um traficante conhecido como “Pelézinho”, na Comunidade do Fazendinha.

“Aqui, meus irmãos, tá aqui, ó, o rapaz que matou a mulher aí, ó. Tá aqui seguro aqui. Vamos ver qual vai ser a procedência dele aí, ó”, diz o homem que interroga José Brito no vídeo.

O corpo de José Brito foi encontrado amarrado em uma área de mata isolada e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Entenda o Crime
Isabel Cristina Lopes Simplício, mãe da influenciadora digital amazonense Izabelly Aurora (que possui mais de 330 mil seguidores), foi encontrada morta nesta terça-feira (09/12) no sítio da família, no Ramal Matrinxã, bairro Lago Azul, zona Norte da capital.

Sinais de Violência: Segundo informações policiais, a vítima apresentava sinais de violência, incluindo marcas de estrangulamento e cortes profundos no pescoço. Seus olhos também teriam sido perfurados com uma arma branca.

Confissão do Suspeito: O principal suspeito pelo feminicídio era o companheiro de Isabel Cristina, José Brito, que fugiu logo após o crime. A Polícia informou que o homem enviou uma mensagem de áudio aos filhos da vítima, confessando o crime. Ao chegarem à casa, eles encontraram a mulher sem vida.

Divulgação e apelo
Izabelly Aurora divulgou a foto de José Brito em suas redes sociais, identificando-o como o principal suspeito. A imagem viralizou rapidamente, com os dizeres: “PROCURADO – JOSÉ BRITO – ASSASSINO”, e um apelo para que qualquer informação fosse repassada à polícia pelo número 190. A legenda incluía a frase “QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA”.

Fonte: Abutre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui