Falso pai de santo abusava de mulheres durante as sessões espirituais .

De acordo com a Polícia Civil, o homem afirmava que as vítimas teriam consequências negativas na vida caso não concordassem com a forma do suposto atendimento. O criminoso foi preso em Maracaju

Um falso pai de santo, de 28 anos, foi preso em Maracaju (MS) suspeito de ter abusado sexualmente de duas mulheres durante trabalhos espirituais, em Dourados (MS). Segundo relatado pelas vítimas à polícia, o líder religioso afirmava que se elas não concordassem com a forma do “suposto atendimento” teriam consequências negativas na vida, como a morte do marido de uma das vítimas.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, os abusos aconteceram durante atendimentos em Dourados, em que o falso líder religioso teria sido contratado pelas vítimas.

Em depoimento, as vítimas disseram que durante o atendimento, o suspeito cometeu vários atos contra elas alegando que eram essenciais para garantir o sucesso dos trabalhos.

Uma das vítimas afirmou que o autor teria dito que caso ela não cedesse ao desejo sexual “das entidades” por ele incorporadas, poderia ter problemas dali em diante, como a morte do marido.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui