Homem é preso com drogas, arma e munições na Zona Norte de Manaus

(Foto: Divulgação)

Rafael Nascimento da Silva, 30, foi preso na tarde desta quarta-feira (26), com drogas, arma e munições no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. De acordo com o sargento Richard Assis, Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (SEAOP), a polícia prendeu o Rafael após uma denúncia anônima.

“Recebemos informações que vários cidadãos estavam vendendo entorpecentes. Nossa equipe se deslocou ao local e prendeu em flagrante esse nacional com o material ilícito”, disse Assis.

Ainda conforme o sargento, Rafael responde a três processos criminais na Justiça do Amazonas, sendo dos casos de tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de pfogo.

Rafael afirmou aos agentes da Seaop que vendia drogas na região. Ele foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, Zona Norte, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui