IML busca por familiares de João Pereira de Aguiar, nascido no Maranhão que morreu em Manaus

O homem é natural de Araioses (MA)

Foto: Divulgação/SSP-AM

O Instituto Médico Legal (IML) solicita aos familiares de João Pereira de Aguiar, de 50 anos, que compareçam à sede do Instituto para o reconhecimento e liberação do corpo. O homem é oriundo do município de Araioses (MA).

Conforme o prontuário, o corpo de João Pereira de Aguiar deu entrada no IML no sábado (28/02). Sua identificação foi realizada por meio do exame de confronto necropapiloscópico, que compara as digitais com registros civis.

O procedimento foi conduzido por peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).

O IML reforça que os corpos aguardam reconhecimento por familiares por até 30 dias. Após esse prazo, são sepultados como não identificados na capital.

A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar o setor de Coordenação Operacional da instituição da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.

O Instituto Médico Legal está localizado na Avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui