IML procura por familiares de José Carlos Soares dos Santos, que morreu em Manaus  

Os familiares devem procurar o setor de Coordenação Operacional da unidade.

Foto: Divulgação/SSP-AM

O Instituto Médico Legal (IML) solicita que os familiares de José Carlos Soares dos Santos, de 55 anos, compareçam à sede desta unidade para o reconhecimento e liberação do seu corpo.

José Carlos Soares dos Santos deu entrada no IML no domingo (23/11). Sua identificação foi realizada por meio do procedimento de necropapiloscopia, que compara as digitais com registros civis. A identificação foi conduzida por peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).

O IML reforça que os corpos aguardam reconhecimento por familiares por até 30 dias. Após esse prazo, são sepultados como não identificados na capital.

A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar a Coordenação Operacional da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.

O Instituto Médico Legal está localizado na Avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui